29/05/2021 às 03:32 Blog

CELEBRANTE DE CASAMENTO

124
1min de leitura

O Celebrante de Casamentos surge neste novo tempo para preencher lacunas que a sociedade deixa aberta, ou simplesmente uma opção para fugir do conceito tradicional. A grande missão do Celebrante de Casamentos é traduzir perfeitamente o desejo dos noivos em palavras no dia da cerimônia. Para tanto, é fundamental o profissional identificar o perfil do casal através de reuniões. Em um bate papo online ou presencial algumas perguntas chaves são fundamentais, exemplo: religião do noivo, religião da noiva, conhecer a história do casal mesmo que não seja contada no dia, conhecer um pouco do histórico familiar.

Com o advento das imigrações, pluralidade de culturas e religiões é muito comum o casamento ecumênico, exemplo: o espírita se casa com o evangélico, o católico se casa com o mulçumano, o judeu se casa com o ateu e assim se constitui uma nova sociedade que busca celebrar a união de forma neutra. Por isso o celebrante realizará uma cerimônia sem falar de religião, focando em sua mensagem no amor, propósito de vida, família e caso seja o desejo dos noivos, ele contará a história do casal.     

Israel Fernandes é Celebrante de Casamentos e Mestre de Cerimônias, residente em São Paulo atende noivas em todo o Brasil.

________________________________________________________________________________________________

REDES SOCIAIS:

▶ Instagram: https://bit.ly/38FfBOw

▶ Facebook: https://bit.ly/2Dk4U8x

"Grandes realizações se dá quando damos importância aos pequenos começos" Lao Tsé.

29 Mai 2021

CELEBRANTE DE CASAMENTO

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

celebrante de casamento celebrante de casamento em campinas celebrante de casamento em são paulo celebrante de casamentos em jundiaí celebrante de casamentos em osasco celebrante de casamentos em sorocaba

Quem viu também curtiu

18 de Mai de 2018

CASAMENTO DA REALEZA - CERIMONIAL E PROTOCOLO

18 de Mai de 2018

FRASES PARA CONVITES DE CASAMENTOS

05 de Jan de 2022

EFEITO CIVIL NO ESPAÇO. QUAIS DOCUMENTOS QUE DEVO LEVAR AO CARTÓRIO?