Imagem capa - CASAR NA PRAIA por ISRAEL FERNANDES

CASAR NA PRAIA




Em geral os casamentos na praia são mini weedings, casamento para no máximo 100 pessoas. Se o seu sonho é casar na praia, faça um bom planejamento. O ideal é preparar o casamento com 2 anos de antecedência, no máximo 1 ano. Isso porque alguns fatores poderão impactar no dia do seu grande sonho. Sendo em São Paulo, o clima, o local para acomodar os seus convidados, o horário que você deseja realizar a sua cerimônia, poderão influenciar no resultando final do seu enlace.

Alguns preferem casar ao pôr do sol, então, que tal pesquisar o horário para realizar a cerimônia, veja se na época desejada é período de chuva. É muito importante ir até o local para fazer uma visita técnica. Ver acomodações para os convidados, conversar com os nativos e tirar todas as dúvidas que é de suma importância para prever riscos.

O acesso para chegada dos seus convidados ao local é outro fator muito importante. Se for final de ano, época de férias, tome muito cuidado devido ao trânsito.

Encontrar excelentes lugares, com valores que cabem no seu bolso é o sonho de toda noiva. A dica é, reserve o local com a maior antecedência possível e claro peça desconto.

Para entrar com o pé direito na areia e ter sucesso garantido no seu enlace, contrate uma assessoria especializada em casamentos na praia, ela vai indicar excelentes fornecedores e dar dicas valiosas.   

___________________________________________________________________________________

Israel Fernandes é Celebrante de Casamentos e Mestre de Cerimônias em São Paulo. Radialista formado pelas Faculdades Oswaldo Cruz, Orador formado pela Faculdade Paulista de Ensino Superior, Mestre de Cerimônias e Locutor formado pelo SENAC/SP e um sonhador formado pela vida.