22/05/2018 às 19:27

PLANEJANDO SEU CASAMENTO

660
1min de leitura

Você contratou o espaço/buffet para o seu casamento e agora está olhando seu planejamento. A pergunta é: começou certo? Errado, seria a minha resposta. Lembro-me quando fechei o espaço do meu casamento e depois olhei para o planejamento das minhas contas, vimos que não daria e mudamos a data para 1 anos depois. O correto é você fazer um levantamento de custos primeiro e depois fechar os fornecedores, começando por uma boa assessoria que irá te indicar os melhores espaços e fornecedores. Após fechar a assessoria, feche o espaço. 99% dos profissionais vão perguntar, qual o local e horário do seu evento para enviar um orçamento exato. 

Para organizar as suas finanças eu indico o site https://conteudo.mepoupenaweb.com.br/planilha-planejamento-casamento (copie e cole o link), ele  vai facilitar a sua vida financeira e planejar os custos do tão sonhado dia.  

Israel Fernandes é Celebrante de Casamentos e Mestre de Cerimônias em São Paulo. Radialista formado pelas Faculdades Oswaldo Cruz, Orador formado pela Faculdade Paulista de Ensino Superior, Mestre de Cerimônias e Locutor formado pelo SENAC/SP e um sonhador formado pela vida. 

22 Mai 2018

PLANEJANDO SEU CASAMENTO

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL