Imagem capa - CASAMENTO DUPLO por ISRAEL FERNANDES
CASAMENTO

CASAMENTO DUPLO



 A Jéssica (acima) a quem tive o imenso prazer de celebrar o casamento, compartilhou a sua história conosco, falando do sentimento em realizar um casamento duplo. Confira abaixo e inspire-se!


"O meu casamento foi simplesmente incrível e toda vez que paro para pensar no dia eu percebo como tudo passou em câmera mega rápida.

Sim, nós conseguimos aproveitar tudo e como eu gostaria de poder reviver esse dia. Eu e meu noivo começamos a organizar o casamento e construir a nossa casa ao mesmo tempo e mesmo tendo percebido que as despesas iriam nos afogar em algum momento nos não tivemos medo e nem quisemos desistir.

Meu irmao já tinha a sua companheira mas não eram casados oficialmente e eles tinham esse sonho da festa de casamento apesar da grana curta. Então eu sugeri fazer um casamento duplo e eles super toparam. Como foi gostoso organizar tudo nos 4. Demos sorte que eu e minha cunhada tivemos os mesmos gostos para tudo, fomos juntos em cada fornecedor, algumas coisas de decoração eu e minha cunhada fizemos para poupar um pouco.

Foram 2 anos bem intensos mas maravilhosos e o fato de ter dado tudo 100% certo no dia faz com eu fique mais maravilhada. Uma coisa que eu sempre falo é que sim é difícil organizar um casamento, mas basta ter uma ou duas pessoas no máximo para ajudar e ter paciência para encontrar os fornecedores certos, o vestido certo, deixar cada detalhe do gosto dos noivos. Não podemos ter vergonha de perguntar muito, pedir desconto, enfim, vai na fé que tudo dá certo.






Jéssica (à esquerda) e sua cunhada Thaís horas antes do início da cerimônia. Elas não tomaram conhecimento do nervosismo. 

Israel Fernandes é Celebrante de Casamentos e Mestre de Cerimônias em São Paulo. Radialista formado pelas Faculdades Oswaldo Cruz, Orador formado pela Faculdade Paulista de Ensino Superior, Mestre de Cerimônias e Locutor formado pelo SENAC/SP e um sonhador formado pela vida.