FOTOS CASAMENTOS ESPAÇO MARIAH

CASAMENTO DUPLO

SOBRE O CASAMENTO DUPLO:

No começo de tudo, depois que passou a euforia da decisão do casamento, eu e o Pedro (casal do lado esquerdo) decidimos começar a construção da casa, que com muito carinho o espaço foi cedido pelos meus pais pra gente construir". Estávamos meio que fazendo tudo na empolgação, fechamos o espaço aí começamos a construção...e la vai paulada de material de construção hein! Tudo muito caro.

Acho que em algum momento percebemos que iriamos nos enrolar financeiramente, mas a gente iria dar um jeito. Um belo dia estávamos conversando com meu irmão e a Thais sobre o casamento, a princípio eles eram nossos padrinhos, e eles sempre comentavam que tinham muita vontade de fazer uma festa de casamento deles, apesar deles já morarem juntos ha um bom tempo, mas que a grana sempre estava curta. E ali, no meio dessa conversa descontraída perguntei: "Porque a gente não casa junto, faz uma festa só e divide as despesas?"

Falei o que ja tínhamos fechado, dei uma base de valores para eles do que ainda tinha pela frente e eles foram pensar. E aceitaram nossa proposta!!!

A festa da Jéssica e do Pedro, somando a união com Vinicius irmão da Jéssica e cunhada Thais, fizeram uma festa dos sonhos.